Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio nomeia novo Secretário de Saúde

O mais novo Secretário da pasta da SMS é o fisioterapeuta Victor Hugo.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos e o secretário Victor Hugo

O prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, José Lincoln Sobral Matos (PTB), por meio do Decreto Nº 213/2020, datado do dia 31 de março de 2020 nomeou, para o cargo de Secretário de Saúde do Município, o jovem fisioterapeuta Victor Hugo.  

A pasta da saúde vinha sendo conduzida há três anos e três meses pelo enfermeiro Erasmo Freire, que se desincompatibilizou do cargo para cumprimento de prazo eleitoral, conforme informações do mesmo ao Tapuio Notícias.

Enquanto secretario de saúde do município de São Miguel do Tapuio, Erasmo cumpriu de forma proba – sempre primando com as melhorias da execução das políticas públicas de Saúde e ao cargo que lhe fora confiado pelo gestor municipal Lincoln Matos,

O novo Secretário/Victor Hugo

Natural de São Miguel do Tapuio (filho da senhora Malba Pereira, esposa do engenheiro civil Raimundo Sobreira Júnior), Victor Hugo é Fisioterapeuta graduado pela Universidade Estadual do Piauí. Já prestou serviços desde março de 2017 nas Localidades Brejo da Onça e Jenipapeiro, onde atuou como Fisioterapeuta da Atenção Básica, tendo prestado serviço também no Hospital José Furtado de Mendonça no ano de 2018.

“Recebi a missão de estar à frente da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio - Piauí, num período crítico de enfrentamento da pandemia mundial do COVID - 19, onde além do vírus em si a ser enfrentado temos como inimigo nossa própria consciência que insiste em não aceitar a gravidade da doença.

No entanto, pretendo me manter resiliente e dentro das possibilidades estar prevenindo junto com as Equipes que compõe a saúde e as demais pastas para enfrentarmos juntos com nossa população dessa pandemia. Não descartando a ajuda da população da Sãomiguelense nesse combate que é de todos nós” – declarou Victor Hugo.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades