Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Município de Assunção do Piauí promove nova ação no combate à Covid-19

A nova a ação em saúde faz parte do Plano de Contingência do Município para combater o coronavírus

Compartilhar

 Saúde em ação | Coronavírus

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma nova ação em SAÚDE PÚBLICA, dentro do Plano de Contingência, para combater o coronavírus (Covid-19) em território assunçãoense.

As informações são baseadas em enfoques do médico infectologista Dr. Luciano Mourão, profissional da saúde que atua na linha de frente dos atendimentos prioritários das equipes da SMS do Município.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí, sempre pensando no bem estar da população local, está intensificando os atendimentos domiciliares com o intuito de evitar aglomerações, tratar e orientar a população nesse momento de pandemia” – pontua o médico Luciano Mourão. 

Atendimento dos profissionais nesse momento de pandemia:

Ainda, conforme Luciano Mourão, seguindo as orientações do Ministério da Saúde os profissionais de saúde do município, devidamente paramentados e com as medidas preventivas necessárias, estão atendendo as pessoas doentes que não podem se deslocar para o posto de saúde.  “esse atendimento médico domiciliar evita aglomerações no posto de saúde e promove a qualidade de vida da nossa população” – completou Luciano.

Na foto abaixo:equipes da saúde do município em atendimento domiciliar aos idosos:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades