Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

SMS de Assunção do Piauí informa que o município não possui nenhum registro da Covid-19

A atualização sobre o coronavírus no município, segundo boletim local, é datado de hoje (01/04).

Compartilhar

 

A Secretaria de Saúde do Município de Assunção do Piauí (PI), sob a pasta da Secretária de Saúde, Rosimar de França Lima, divulgou na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, informações sobre o diagnóstico do novo  coronavírus (Covid-19) no município.

A situação no município de Assunção do Piauí, conforme o boletim da SMS destaca que, até agora, não há nenhum registro da doença.

O médico infectologista, Dr. Luciano Mourão, que atua como profissional na Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí ratificou ao Tapuio Notícias, que, a situação local (Assunção do Piauí), no tocante a pandemia (Covid-19) que assola o país, até esta data de hoje, 01 de abril, não há nenhum caso confirmado da doença e nenhum caso suspeito ou em observação.

A Secretária de Saúde local, Rosimar de França Lima, também falou sobre o boletim informativo sobre o coronavírus no município de Assunção do Piauí, divulgado hoje. “Aqui não tem, até, o momento, nenhuma pessoa nem com suspeita da doença, e estamos acionando a nossa equipe para o monitoramento e triagem de viajantes, entre outros, que adentram em território assunçãoense” – pontuou a secretária Rosimar.

Confira abaixo o boletim informativo da SMS sobre o coronavírus :

SITUAÇÃO NO PIAUÍ:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades