Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Lincoln Matos divulga mensagem em homenagem ao 82º aniversário de SMT

O gestor fala também do adiamento da celebração da data, que se deve ao fato iminente de pandemia ora vivenciada pelo mundo.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O Prefeito de São Miguel do Tapuio (PI), Dr. Lincoln Matos (PTB), publicou mensagem em homenagem ao 82º aniversário de emancipação política do Município, comemorada no dia de hoje, 25 de março.

 Na nota, o gestor relembra que, havia uma “programação” de uma série de inaugurações e previsto festa dançante, finalizando os eventos, com a presença de autoridades do estado, mas a responsabilidade de médico e gestor impôs a decisão indesejada de não comemoração, diante da iminente pandemia ora vivenciada pelo mundo.

Confira abaixo!

25 DE MARÇO DE 2020

Às vezes, é mais marcante a AUSÊNCIA do que a PRESENÇA.

Daqui a um tempo, a data de hoje será lembrada pela não realização de festividades por parte da prefeitura e, talvez só então, tenhamos o pleno entendimento do gesto duro de não se comemorar o ANIVERSÁRIO DE NOSSA CIDADE como de costume.

Havíamos convidado autoridades políticas, com presença confirmada, programado uma  série de inaugurações previsto festa dançante, finalizando os eventos.

A responsabilidade de médico e gestor me impôs a decisão indesejada de não comemoração, diante da iminente pandemia ora vivenciada pelo mundo.

Com a graça de DEUS, intercessão de SÃO MIGUEL ARCANJO, teremos muito tempo para realizar as inaugurações de novas UBS's rurais, obras de mobilidade urbana e rural, de unidades escolares e praças, com maior destaque para a escola PADRÃO FNDE, no LUÍS ARAÚJO TORRES.

Presenteamos nosso município com o início, agora, de várias obras estruturais, com estradas, quadras poliesportivas e sistemas de abastecimento de água.

A distância que nos une neste momento de contaminação seja pavimentada pela atitude sensata de sabermos esperar o instante de nos abraçar e continuar, hoje e sempre, com muito RESPEITO A NOSSA GENTE!

PARABÉNS SÃO MIGUEL!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades