Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT efetua pagamento do funcionalismo na véspera do aniversário da cidade

A informação foi repassada ao TN pelo setor da Controladoria Interna do Município.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)

De acordo com informações enviadas à Redação do Tapuio Notícias, na tarde desta terça-feira (24), pelo prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), e pela Controladora Interna do Município, Valneir Marques, hoje, véspera do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal transferiu o pagamento referente ao mês de março para as respectivas contas de todos os servidores municipais.

Amanhã, 25 de março, é o dia do aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio, data em que o município comemora 82 anos de emancipação política, porém, devido à pandemia global provocada pelo novo coronavírus, o gestor municipal, Lincoln Matos, adiou as festividades alusivas  (programação).

Lincoln Matos, prefeito municipal, assinou, hoje, 24 de março, decreto de feriado municipal nesta quarta-feira, 25 de março de 2020.

O prefeito Lincoln disse ao TN que, o pagamento do funcionalismo público municipal será sempre, em sua gestão, medida primordial, para que se cumpra a lei e para proporcionar tranqüilidade as famílias dos servidores e possibilitar que os mesmos honrem seus compromissos.

Veja decreto de feriado:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades