Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí inicia construção de meio-fio de obra de calçamento na sede do município

A obra de 13.734,66 m² em pavimentação (calcamento) em paralelepípedo está sendo executada pela empresa Poty Construtora e Empreendimentos Imobiliários LTDA.

Compartilhar

 

Deu início na última segunda-feira (23/03), na sede do município de Assunção do Piauí, a execução dos serviços da obra em pavimentação de 13.734,66 m² em pavimentação (calcamento) em paralelepípedo. Os trabalhos iniciaram no trecho final da Avenida Avelino Soares, com a colocação de meio-fio e serviços de sarjetas.

 Trata-se de uma ação (obra) de infraestrutura em mobilidade urbana do município/Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Agronegócio e Empreendedorismo Rural – Governo do Estado do Piauí.

O contrato para a realização dos serviços foi assinado pela empresa Poty Construtora e Empreendimentos Imobiliários LTDA, no valor global de R$ 1.205.057,15 (Um Milhão, cento e setenta e três mil, seiscentos e doze reais e cinco centavos), com prazo de execução em 90 dias.

Ruas/logradouros que serão contemplados com a mobilidade/pavimentação: Rua Novo Horizonte, Rua anexo-Água Branca, Rua (localidade Caldeirão-01), Rua (localidade Caldeirão-02) Rua (localidade Cacimba da Pedra-01), Rua (localidade Cacimba da Pedra-02), Rua (localidade Cacimba da Pedra-03), Rua Cacimba da Pedra-04, Rua Cacimba da Pedra-05, Rua (localidade Buriti), Rua São Felix e Rua Zé Mota, final do trecho da Avenida Avelino Soares, até a  residência do ex-prefeito Zezinho Bastião.

O prefeito municipal Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), destaca como primordial o empenho, para mais um benefício em obra de mobilidade em Assunção do Piauí, a figura do deputado Georgiano Neto, que tem sido um parceiro/político importante da atual administração. “Temos cerca de 50 mil metros quadrados de pavimentação em calçamento garantidos em obras a serem realizadas no município de Assunção do Piauí, que contribuirá na melhoria de vida, mobilidade e bem estar dos moradores e de pessoas que utilizam as vias diariamente”-completou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades