Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa pagamento dos servidores municipais

Pelo calendário (cronograma) o pagamento do mês de fevereiro deveria ser efetuado nos dias 27 e 28, porém, foi antecipado para esta ter-feira (18).

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB) | Foto:Reprodução.

O prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos realizou nesta terça-feira (18), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes à folha do mês de fevereiro. O pagamento já se encontra nas contas dos servidores, antes do início da festa carnavalesca.

O munícipio fez um planejamento para que os servidores recebam o salário antes do Carnaval, pois consiste no compromisso de respeito e valorização dos servidores, que poderão pagar suas contas antecipadamente e também brincar o carnaval. “Você que é servidor do município de São Miguel do Tapuio, já tem hoje, 18 de fevereiro, o seu salário na conta", disse o prefeito Lincoln Matos.

Pelo cronograma de pagamento dos servidores municipais, divulgado pelo prefeito Lincoln Matos no início do ano de 2020, o pagamento do mês de fevereiro seria efetuado nos dias 27 e 28, no entanto, a gestão planejou, organizou e está pagando antes do Carnaval.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Cidades