Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara Municipal de Assunção do Piauí divulga calendário de Sessões Ordinárias 2020

A abertura do Ano Legislativo acontecerá na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro.

Compartilhar

 Presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima | Foto:Valter Lima.

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, por meio do Presidente – Vereador Ronnivom de Sousa Lima, disponibiliza à população do município o seu calendário anual de sessões ordinárias para o ano de 2020.

Conforme calendário divulgado nesta terça-feira (18), a Abertura do Ano Legislativo ocorrerá na quinta-feira, 20 de fevereiro, em solenidade às 15h no prédio da Câmara Municipal, no bairro Viana, Rua do Além.

Sessão especial da Câmara foi marcada pela presença de autoridades municipais, dando início oficialmente aos trabalhos do Legislativo no ano de 2020.

A abertura dos trabalhos legislativos, de acordo com o presidente da casa, Ronnivom (PSD), representa uma sessão especial na Câmara Municipal, em cumprimento ao disposto na lei orgânica do município anualmente, onde receberá o Prefeito Municipal que a informará, através de relatório, da situação em que se encontram os assuntos municipais, podendo se fazer acompanhado de seus assessores, além da mensagens de boas vindas dos demais edis do parlamento.

Confira abaixo o calendário 2020 das sessões:

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades