Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Três pessoas são encontradas mortas com sinais de tortura na divisa do Piauí e Bahia-BA

Os corpos foram encontrados na tarde dessa quarta-feira (12/02) e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia.

Compartilhar

 

Três corpos foram encontrados na zona rural da cidade de Dirceu Arcoverde (a 561 km de Teresina), na região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Todas as vítimas são homens e um deles estava com os pés e mãos amarrados.

Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (12) e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia. 

"A primeiras informações é que eram corpos sem identificação, mas depois conseguimos confirmar os nomes. Eles são da cidade de Remanso-BA, cidade que fica bem próximo à divisa com o Piauí. Os corpos estão sendo trazidos para Teresina", disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI). 

As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (11). O delegado explica que o caso deve ser repassado para a Polícia Civil da Bahia, pois os corpos apenas teriam sido desovados no Piauí. 

"Provavelmente, eles foram mortos na Bahia e o Piauí foi apenas o local de desova. Uma perícia já foi feita no local e as informações iniciais dão conta que eles eram envolvidos em atividades criminosas", reitera Marcelo Leal. 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

cidadeverde.com

Mais de Polícia