Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí faz aquisição de novas cadeiras para o plenário

A substituição dos assentos antigos pelos novos foi realizada na manhã do último sábado, 01 de fevereiro.

Compartilhar

 

O atual Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), desde que assumiu a casa legislativa em 2019, vem mostrando que com planejamento e responsabilidade com a coisa pública dá para deixar o órgão em ordem.

Na manhã do último sábado, 01 de fevereiro, foram substituídas as cadeiras (assentos do público), tamboretes de madeira, por 30 (trinta) cadeiras longarina/braço executiva, que darão mais conforto ao público no plenário.

Os assentos dos 9 vereadores já possuem cadeiras executivas/especiais, adquiridas na gestão do novo presidente Ronnivom. Também já foi realizado reforma na estrutura predial da Câmara Municipal e instalação de bebedouro, ar-condicionado na presidência e aquisição de armários na sala de arquivos.

Ronnivom ainda informou que, nesses próximos meses, a Câmara Municipal de Assunção do Piauí, na parte de funcionalidade dos trabalhos legislativos, será todo climatizado e  com  sistema de som embutido e  instalado com microfone para cada um dos vereadores utilizarem quando dos  seus pronunciamentos nas Sessões.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Cidades