Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Filho que espancou a própria mãe se entrega à polícia em Assunção do Piauí

Eduardo da Silva Alves, de 28 anos, foragido desde a noite de terça-feira (28/01), ocasião do crime, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (31).

Compartilhar

 Eduardo da Silva Alves, de 28 anos |Foto:Valter Lima

Eduardo da Silva Alves, de 28 anos, natural de São Miguel do Tapuio, que espancou a própria mãe, a aposentada Maria das Dores Silva, de 62 anos, na noite da última terça-feira, 28 de janeiro, na residência da vítima, no bairro Rodoviária, na cidade de Assunção do Piauí, se entregou à polícia local na tarde desta sexta-feira (31).

A reportagem do Tapuio Notícias teve acesso ao GPM/ de Assunção do Piauí, por meio do SGT Ozias, onde o comandante informou que, Eduardo, réu confesso do crime, será conduzido ainda nesta tarde para a Delegacia de Castelo do Piauí, e ficará à disposição da Justiça.

Com exclusividade, Eduardo confessou as agressões contra a sua própria mãe, e indagado se estaria arrependido do que fez, o mesmo disse que estava sim arrependido e que praticou o crime movido por uso de droga que não se lembrava de nada.

Eduardo disse anda ao TN, que ficou foragido durante esses três dias numa localidade denominada Sítio das Onças, e que resolveu, nessa tarde se entrega para polícia.

O caso foi amplamente divulgado em toda imprensa do Piauí e deixou a população de Assunção do Piauí revoltada.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Polícia