Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia procura homem que agrediu a própria mãe em Assunção do Piauí

O caso revoltou a cidade e o acusado está foragido.

Compartilhar

 

A Polícia Militar de Assunção do Piauí/PI, pertencente a 15ª Companhia de Polícia da vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, procura um elemento identificado por Eduardo Charles da Silva, de alcunha “Juazeiro”, de 28 anos de idade, residente no bairro Rodoviária, na sede do município, acusado de espancar covardemente a sua própria mãe, a aposentada Maria das Dores Silva, de 62 anos.

Conforme relatos de populares, o crime acorreu na noite da ultima terça-feira (28/01), quando o acusado teria desferido vários socos na face da própria mãe , deixando a mesma bastante lesionada.

A  reportagem do Tapuio Notícias entrou em contato com o chefe do GPM/PM de Assunção do Piauí, SGT Ozias, o militar informou que, um irmão do acusado , após o fato, teria lidado (por telefone) para comunicar (denunciar) o irmão, e que acrescentou que o acusado é usuário de bebida alcoólica.

Ainda, de acordo com o SGT Ozias, após receber também várias denúncias do crime, o mesmo iniciou ainda ontem diligências no sentido de prender o acusado, mas até o momento não havia tido êxito. “No momento em que tivemos conhecimento desse crime absurdo, acionamos um reforço de São Miguel do Tapuio, mas, infelizmente ainda não conseguimos localizar esse indivíduo” – disse Ozias.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Polícia