Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PROCON Itinerante realiza atendimento em Assunção do Piauí

Ação acontece por meio de atendimento móvel à população realizada com suporte de um ônibus adaptado e com acesso à internet e aos sistemas de defesa do consumidor.

Compartilhar

 

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), órgão auxiliar de defesa do consumidor do Ministério Público do Piauí (MPPI) encontra-se, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, atendendo no município de Assunção do Piauí, em instalação na Praça Luiz Bento de Macedo, Centro.

Ação acontece por meio de atendimento móvel à população realizada com suporte de um ônibus adaptado e com acesso à internet e aos sistemas de defesa do consumidor.

 O trabalho gratuito ao consumidor faz parte do programa "MP em Ação, PROCON Itinerante" que visa levar atendimento móvel aos consumidores do Piauí, por meio do ônibus do Ministério Público Estadual, facilitando o acesso dos cidadãos piauienses a órgãos de defesa do consumidor como o PROCON. Além disso, a intenção é fortalecer a atuação dos PROCONS municipais.

Em Assunção do Piauí, a reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS acompanhou os atendimentos nesta manhã (30) e, na ocasião,

 procurou saber quais eram as principais reclamações e denúncias do púbico reclamante  ao órgão de defesa do consumidor,  a maioria respondeu que era casos relacionados com a conta de energia elétrica fornecida pela Equatorial Energia.

Amanhã sexta-feira (31/01) o PROCON Itinerante atenderá durante todo dia na cidade de Buriti dos Montes.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Cidades