Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Família tradicional na política de Assunção do Piauí reafirma apoio ao Prefeito Netinho

Trata-se da família “Padre”, comandada pelo patriarca chefe, o ex-vereador e presidente da câmara municipal, Sr. Raimundo Padre.

Compartilhar

 

Com o intuito de desmentir boatos falsos, a família “Padre”, liderada pelo patriarca líder - o ex-presidente da câmara municipal, Sr. Raimundo Padre, se reuniu para reafirmar o apoio amplo ao prefeito Netinho.

As informações foram publicadas na página pessoal do facebook de uma das netas de Raimundo Padre, a professora Maria Jaqueline, na noite dessa terça-feira (28/01), onde a mesma confirma a decisão política do grupo familiar, família “Padre”, em apoio à gestão do prefeito Netinho.

Ainda, conforme a nota de Jaqueline, na ocasião também foi discutida a pré-candidatura a vereador na família, onde houve um entendimento de todos em torno do nome do ex-vereador Antonio Padre, que deverá postular vaga pelo PSD.

O ex-vereador Antonio Padre, pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito Netinho, informou a Reportagem do Tapuio Notícias, que nesses próximos dias a família “Padre” deverá reunir todos os membros de apoio a atual gestão do prefeito Netinho, para cada um emitir e ratificar, em vídeo, a sua posição política com vistas à eleição municipal 2020.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Política