Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nota esclarece a acusação ao Padre Valdeci de Maria

Nota esclarece acusação ao Padre Valdeci de Maria

Compartilhar

 

NOTA - Sobre polêmica da matéria feita pelo portal São Miguel Agora, site de notícias de São Miguel do Tapuio, no Piauí, no qual, aparece um vídeo vinculando as imagens de uma “goteira” à imagem do antigo párocom Valdeci de Maria, na festa do Padroeiro em 2019. Também repercutida na TV Meio Norte, na última segunda-feira (27/01).

1-Padre Valdeci de Maria falou que: "Que sobre matéria postada usando seu nome vinculado a arrecadação de festejo de São Miguel Arcanco, em São Miguel do Tapuiom em setembro de 2019, conversou com o Bispo Diocesano a quem deve total obediência! E tais esclarecimentos serão muito em breve resolvidos."

2- Populares e amigos da cidade de São Miguel do Tapuio, de Pe. Valdeci de Mariam, repudiam tal situação e dizem que isso não é em nome de todos e sim um "grupo de pessoas" que através do Whatsapp, começaram a polêmica juntando a  um problema de goteira da matriz a pessoa do ex pároco, alguns relatam como: "Perseguição pessoal" desrespeito a pessoa do sacerdote e ao clero! Exposição da Diocese e Paróquia.

3- A família do Padre Valdeci de Maria procurada .... lamenta  o fato ocorrido, ofendidos  irão procurar as medidas cabíveis.

4- Manifestações de outras paróquias e comunidade por onde o padre passou:

- Várzea Grande do Piauí: Dizem que  só tem a agradecer ao padre pelo bom Trabalho na Paróquia de Santo Antônio e que graças também a sua ajuda hoje é uma paróquia com grande avanços, salientam em  postagem no Facebook, como "Paróquia de SUCESSO" em seguida agradecem ao ex administrador.

 Ressaltando também, que fiéis da Área Pastoral de Nossa Senhora das Graças - Jatobá do PI, REPUDIAM TAL SITUAÇÃO E PEDEM "RESPEITO AO SEU ADMINSTRADOR!"

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Geral