Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Equatorial Energia é acusada de desrespeitar direitos do Consumidor em São Miguel do Tapuio

Segundo relatos de consumidor, a concessionária de energia está efetuando cortes no final de semana e com exageros.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa | Google

A EQUATORIAL ENERGIA, empresa responsável, atualmente, pelo fornecimento de Energia Elétrica do no Estado do Piauí, está sendo alvo de inúmeras críticas e acusações através de meios de comunicação digital e outros, de abusos contra os consumidores.

De acordo com relatos do comerciante Juraci Soares Nunes, consumidor de São Miguel do Tapuio, cidade localizada ao Centro-Norte do Estado, na última sexta-feira, 26 de janeiro,  por volta das 17h30, eletricistas  da empresa Equatorial Energia chegaram de repente [sem aviso prévio de corte do fornecimento; sem comunicação prévia de débito], para efetuar o corte de energia elétrica num estabelecimento inscrito   no nome de sua esposa.

Ainda, conforme o comerciante Juraci, um dos eletricistas  subiu no porte para cortar a “luz” do prédio, e o mesmo [Juraci] explicou que, o débito mensal referente a um talão teria sido pago por meio de aplicativo bancário, naquela mesma tarde. Mesmo com a justificativa do comerciante, o funcionário insistiu no corte, que foi impedido por Juraci.

“Não estou questionando a cobrança de inadimplência, mas sim a comunicação prévia do corte, e ainda a forma como a empresa está abordando seus usuários, com a prática truculenta  e de terrorismo” – lamentou o comerciante Juraci Nunes.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral