Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí constrói reservatório de água de 30 mil litros no bairro Santa Teresinha

A construção do reservatório resolve um problema de abastecimento de água que ocorria há anos no bairro citado.

Compartilhar

 

A construção do reservatório resolve um problema de abastecimento de água que ocorria há anos no bairro citado.

A Prefeitura de Assunção do Piauí ativou, no início da última semana, um reservatório (Caixa D'água) com capacidade para 30 mil litros de água, construído (em concreto)  no bairro Santa Teresinha, na sede do município.

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores, e agora, definitivamente, com a construção do reservatório, resolve o problema no abastecimento de água para as residências, que há anos afligia a população de um modo geral.

“O objetivo da construção desta importante obra, pela nossa gestão, é, sem dúvidas, atender as inúmeras reivindicações justas dos moradores do bairro Santa Teresinha e adjacência, que há anos vinham sofrendo com a escassez de água em suas casas, e dessa forma,  garantir o fornecimento de água potável de qualidade, as dezenas de famílias que residem naquele local” – destacou o prefeito Netinho.

Na manhã deste domingo (26), a nossa reportagem (TAPUIO NOTÍCIAS) esteve no bairro Santa Teresinha, notadamente no local da construção do reservatório, e constatou o funcionamento do abastecimento chegando em  abundância nas torneiras das residências dos moradores.

Sobre a instalação (construção) da Caixa D'água no referido bairro, pela prefeitura municipal, os moradores relatam que agora  o problema  no abastecimento de água foi solucionado e agradecem ao prefeito Netinho pelo feito.

(Fotos: Tapuio Notícias | Valter Lima)  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Cidades