Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Netinho se reúne com senador Ciro Nogueira e Deputado Georgiano

O gestor alinhou junto às autoridades políticas emendas que serão investidas no município e outras demandas importantes para 2020.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD)), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), se reuniu nessa sexta-feira, 24 de janeiro, em Teresina(PI), com o Senador Ciro Nogueira (PP) e o Deputado Georgiano Neto (PSD), aliados políticos, com vistas à alinhar recursos de emendas já destinadas para serem investidas durante o ano de 2020 no município.

De acordo com o gestor municipal, Netinho, na ocasião da audiência, Ciro Nogueira assegurou mais recursos que serão destinados para o município de Assunção do Piauí já agora no início deste ano.

Através do Deputado Georgiano, o município de Assunção do Piauí (Prefeitura Municipal) iniciará obras de construção de calçamentos e bairros da cidade e zona rural, garantidos para 2020 cerca de 60 mil metros quadrados em infraestrutura e melhoria na qualidade de vida da população.

O prefeito Netinho também esteve na Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo (SEAGRO), onde se reuniu com o Diretor José Cardoso, que confirmou recursos para obras de infraestrutura e mobilidade que serão liberadas agora ao município de Assunção do Piauí. “Já estão garantidos para o município de Assunção do Piauí, para 2020, cerca de 60 mil metros quadros para construção de calçamento” – disse José Cardoso.

Fotos:Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política