Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Netinho e Jovelino são nomes de peso na corrida eleitoral à Prefeitura de Assunção do Piauí

As lideranças políticas ocupam atualmente os cargos de prefeito e vice, ambos com muito respaldo no município.

Compartilhar

 Prefeito Netinho e vice Jovelino | Foto:Valter Lima

O grupo político do Partido Social Democrático (PSD) do município de Assunção do Piauí, liderado pelo atual prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, já tem definido de forma natural e consensual de seus membros partidários e aceitação popular, os nomes de Netinho e Jovelino na corrida eleitoral à prefeitura municipal nas eleições 2020. As lideranças políticas ocupam atualmente os cargos de prefeito e vice, ambos com muito respaldo no município e famílias de grande influência na cidade.

Para a disputa (eleições municipais 2020), o grupo do PSD em Assunção do Piauí aposta na força do trabalho positivo ao qual vem desenvolvendo o prefeito Netinho e o vice-prefeito Jovelino, numa administração que vem conquistando avanços importantes em todas as áreas, a exemplo da Educação, Saúde e Assistência Social.

O reconhecimento de uma boa gestão atual do prefeito Netinho é tido através de confirmação de apoio de famílias em todo município, onde ratificam seu desejo de continuidade do desenvolvimento de Assunção do Piauí, vista atualmente de forma visível na cidade.

Para o prefeito Netinho, disputar a reeleição ao cargo de prefeito de uma cidade do porte de Assunção do Piauí, não deve ser visto pelo o postulante do cargo como uma vaidade ou para se locupletar com o dinheiro público, mas sim de um compromisso com os munícipes – e a coletividade de forma geral. “Estamos ainda num período extemporâneo da eleição municipal, por isso precisamos respeitar as regras eleitorais, mas, como gestor municipal, temos muitas ações  a serem cumpridas ao logo do curso/2020” – salientou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Política