Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio empossou novos Conselheiros Tutelares

Os novo conselheiros terão mandatos de quatro anos em suas funções no CT local.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deu posse na manhã da última sexta-feira, dia 10 de Janeiro, aos cinco novos conselheiros tutelares do município que irão atuar na gestão 2020/2023. O evento de posse aconteceu no auditório do Bolsa Família, na sede do município.

Durante a cerimônia, os conselheiros participaram da leitura do Termo de Posse e assinaram a Ata Oficial. Os empossados terão quatro anos de mandato e atuarão no atendimento principalmente junto a famílias em situação vulnerável, combatendo quadros de violência, abuso e negligências, contra crianças e adolescentes.

Várias autoridades do município se fizeram presentes na cerimônia, entre elas: a pré-candidata a prefeita do município, vereadora Neide Alves (PTB). Neide afirmou que, a função do (os) conselheiro (os) é uma grande missão do município através de todas suas forças e autoridades, mas, que esses agentes defensores das crianças e adolescentes devem ter apoio de toda sociedade, para que possa desenvolver um trabalho positivo.  

Confira em ordem eleitoral os empossados:

1- Daniel Cruz 626 votos

2 Valdirene 615 votos

3 Irlene Alves 546 votos

4 Marina Lima 519 votos

5 Maria Rita 475 votos

Suplentes

1 Bruna Gomes 428 votos

2 Gerlir 286 votos

3 Nara Rosa 230 votos

4 Lilian Germano 210 votos

5 Euda Rodrigues 208 votos

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Valter Lima

Mais de Cidades