Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Novos membros do Conselho Tutelar de Assunção do Piauí tomam posse para gestão 2020/2023

O ato solene contou com a presença de várias autoridades do município.

Compartilhar

 

Os novos membros do Conselho Tutelar do município de Assunção do Piauí, gestão 2020-2023, tomaram posse na tarde da última sexta-feira, 10 de janeiro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de vereadores.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Alice Pereira, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social, Francisca Alves, do Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto, da Secretária Municipal de Saúde, Rosimar de França Lima, da Secretária Municipal de Educação, Antonia Alves, do presidente do Poder Legislativo Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, EDdimilson Pereira e Gilberto Farias , dentre outros, conduziram a cerimônia e realizaram a entrega dos certificados de posse para os novos Conselheiros: Maurí Fernandes, Cleyton Costa, Miquéias Santos, Fernando Alves e Wesley Sousa.

Os familiares dos novos membros do CT municipal marcaram presença na solenidade de posse e fizeram questão de apoiar esse inicio de missão dos agentes protetores das crianças e adolescentes.

Outras autoridades municipais também prestigiaram o evento de posse, entre elas: Vereador Fabinho, Vereador Totonho Cosmo, Vereador Zé Santana, ex-vereador Antonio Padre e assessores municipais.

O prefeito municipal, Netinho, parabenizou o trabalho dos Conselheiros da gestão anterior e desejou boa sorte aos novos membros do CT, se colocando à disposição do órgão, como gestor público.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades