Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza entrega de boletos do IPTU

Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio realizou a entrega dos boletos bancários do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2015. Os boletos poderão ser pago até 28 de Fevereiro, mas é muito importante que o Cidadão pague o quando antes para evitar filas.

O boleto está sendo entregue na casa de cada Cidadão, mas no caso de erros de nomes, endereço, dúvidas ou informações, o contribuinte deve passar no setor de administração da prefeitura para resolver a sua situação.

Para pagamento, o contribuinte deve passar no setor de tributos, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min. Vale destacar que débitos com tributos municipais quando cobrados e não pagos, poderão ser lançados em Dívida Ativa Municipal.

É com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que a Prefeitura realiza obras e serviços importantes na Cidade, como retirada de esgoto domésticos das Ruas, recuperação de calçamento, pavimentação de ruas e garante o cuidado das Praças Publicas.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Cidades