Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT inicia cadastro de agricultores familiares para aração de terras

Para realizar o cadastro basta o agricultor comparecer com um documento de identificação na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

Compartilhar

 

Valorizar o produtor rural sempre foi uma marca da atual gestão da Prefeitura de São Miguel do Tapuio. Pensando nisso, o prefeito Lincoln Matos, autorizou ao Secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Marques, a realizar o cadastro de agricultores familiares que vão precisar de aração de terras no município para o plantio da safra agrícola 2020.

De acordo com o Secretário, o cadastro inicia nesta terça-feira, 07 de Janeiro, e para a formalização, o agricultor deve comparecer com um documento de identificação (RG ou Carteira de Trabalho) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, situada na sede da Prefeitura.

Gilmar Marques disse ainda que o prefeito Lincoln Matos autorizou o cadastro dos agricultores, sendo que as arações terão início o quanto antes. “Assim como o ano anterior, vamos fazer um trabalho organizado, primeiramente o cadastro, depois as arações de terras”, disse o secretário.

Os investimentos em programas que atendem o homem do campo ocorrem durante todo o ano no município de São Miguel do Tapuio, pois a atual administração entende que o produtor rural tem uma enorme importância para o município. Um dos pontos a se destacar são os inúmeros produtores que vende merenda escolar para a rede municipal de educação, durante todo o ano, contribuindo assim com a economia local.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Cidades