Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Helder Isaías faz balanço positivo de suas ações no Legislativo Municipal em 2019

O edil destaca as solicitações de rede de distribuição de água e veículo adaptado para pessoas com dificuldade para caminhar.

Compartilhar

 Vereador Helder | Foto:Valter Lima

Nesta manhã de terça-feira, 31 de dezembro, último dia do ano 2019, em informe enviado ao jornalismo do Tapuio Notícias, o vereador Helder Isaías analisou balanço positivo de suas ações realizadas no âmbito do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio durante o ano de 2019.

De acordo com o parlamentar, durante o ano de 2019, o seu Gabinete emitiu, por meio de assinatura, vários requerimentos e, aprovações no parlamento municipal, de projetos importantes de interesse da população.

Dentre as matérias importantes, o vereador destaca Emendas Impositivas para atender demandas coletivas de moradores no município, como: rede de destruição de água para a comunidade Açude São Vicente; Veiculo adaptado para servir pessoas com dificuldade de locomoção; Reunião para melhorar o atendimento do HJFM , com o Secretário de Estadual de Saúde do Piauí.

Ontem, 30 de dezembro, o edil participou de Sessão Extraordinária na Câmara Municipal, para a aprovação de relevantes projetos do  Executivo Municipal, onde votou a favor das matérias de interesse público e para o bem da população.

MENSAGEM

Caros amigos (as) de São Miguel do Tapuio, famílias de modo geral. Trabalhamos incansavelmente durante o ano de 2019, apresentando solicitações e aprovando os projetos de interesse popular. Somos responsáveis diretamente por aquilo que realizamos ou deixamos de fazer, por isso, sabemos do nosso compromisso em trabalhar em prol da população, principalmente daqueles mais necessitados.

Estou com a consciência tranqüila, de que busquei em todo o período do ano 2019 realizar minhas atividades como vereador, sempre imbuído de um propósito plural e que a atenção fosse o bem coletivo.

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral