Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Cimar divulga mensagem de Ano Novo aos sãomiguelenses

O edil ratifica o compromisso de continuar trabalhando em prol do coletivo.

Compartilhar

 

O vereador Lucimar Soares de Morais, o “Cimar” (PSD), divulgou nesta terça-feira, 31 de dezembro, mensagens de Ano Novo às famílias de São Miguel do Tapuio.

No dia de ontem (30/12) o parlamentar participou de Sessão Extraordinária na Câmara Municipal, convocada para votação de projetos importantes do Poder Executivo Municipal.

Cimar analisa o ano de 2019 como sendo um período complexo, onde houve muitas expectativas de mudanças, porém, segundo o mesmo, cada político deve fazer o seu papel de forma correta, para, assim, contribuir com a sociedade independentemente de eventual crise.

Mensagem

Por meio do meio Gabinete Parlamentar, em nome do vereador Cimar, bem como de minha família, salientamos que vencemos mais uma etapa de um sonho que juntos fizemos acontecer, desde que iniciamos o nosso mandado como pessoa pública.

Nesta ocasião, agradeço a oportunidade aos amigos e as famílias de todo o município de São Miguel do Tapuio, que nos fizeram mais fortes nas realizações de projetos, e concretizações dos nossos sonhos, e desejos.

Acredito que tenho desempenhado o meu papel enquanto agente público, com altivez e honestidade. Por isso haveremos de continuar trabalhando forte em prol de cada morador do município em 2020.

Que o ano vindouro  nos traga a renovação de uma esperança ainda maior, e a concretização da certeza, que a luta, e o trabalho somados renovem em nós a motivação de um ano de paz, alegria e prosperidade.

Um venturoso ano Novo. São os Votos do Vereador Cimar e Família!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral