Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

ARRUDA MÓVEIS deseja Boas Festas aos seus clientes

A mensagem, conforme o gerente Júnior Araújo, se estende aos clientes das filiais de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

Em meio ao momento reflexivo e festivo do Natal e final de Ano, onde há reuniões familiares [Confraternização], a loja ARRUDA MÓVEIS divulga mensagem de Feliz Natal e de Próspero Ano Novo aos seus clientes.

A mensagem, conforme o gerente Júnior Araújo, se estende aos clientes das filiais de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

MENSAGEM

Nesta hora de alegria, de paz e amor, a nossa empresa [ARRUDA MÓVEIS] agradece a todos os clientes que ao longo do ano nos ajudaram a evoluir e confiaram no nosso profissionalismo e competência. Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Desejamos que nos lares de cada um de vocês, exista alimento e alegria para noites agradáveis em família. Aproveitem cada segundo desta época ao lado de quem mais amam!

Abram muitos presentes neste Natal, celebrem com os amigos e familiares próximos e entrem com o pé direito no novo ano que chega em breve. Divirtam-se e lembrem-se que estamos sempre no mesmo lugar para tudo que precisarem.

São os votos sinceros de todos que fazem a ARRUDA MÓVEIS!!

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral