Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara Municipal de Assunção do Piauí divulga mensagem de Boas Festas

O presidente do Poder Legislativo local, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), destaca como positivo o ano de 2019.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Assunção do Piauí, por meio do seu Presidente, edil Ronnivom de Sousa Lima, do Partido Social Democrático (PSD), enviou para divulgação pública, mensagem de Natal e de Próspero Ano Novo às famílias assunçãoenses. De acordo com o vereador Ronnivom, a mensagem é em nome de todos os componentes atuais (vereadores e servidores) da Câmara Municipal.

O parlamentar, que também é presidente da União das Câmaras  Municipais do Estado do Piauí (AVEP), destaca 2019 como um ano positivo de realizações importantes no âmbito do legislativo municipal, onde projetos essenciais ao município foram aprovados entre outras matérias.

MENSAGEM

Em nome de todos que compõem o Poder Legislativo do Município de Assunção do Piauí, na qualidade de Presidente da casa - [Ronnivom de Sousa Lima], desejamos que neste natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações das pessoas, que celebrem junto das suas famílias e nas casas reinem a paz e a harmonia, em especial Assunção do Piauí. Temos a consciência e a certeza do cumprimento do nosso dever em todo curso de 2019 na Câmara Municipal, buscando sempre o melhor para o nosso município.

É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano.

 Boas Festas!

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades