Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho divulga mensagem de Natal e Próspero Ano Novo

Prefeito de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto , o “Netinho”,  do Partido Social Democrático (PSD), divulgou nesta manha de terça-feira, 24 de dezembro,  véspera de Natal ,  data que antecede uma das festas mais celebradas do calendário cristão, mensagem de boas festas aos assunçãoenses.

Povo de Assunção do Piauí, em meu nome, da minha família e das pessoas que estão ao meu lado (todos que compõem a nossa administração) para tornar a nossa querida cidade um lugar cada vez melhor de se viver, desejamos um Feliz Natal – que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.

Esse é mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano de 2019, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações.

Natal e Ano Novo

Que este Natal e no Ano Novo, devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento  a esse povo assunçãoense  que nos deu  a confiança  por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando, e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de Janeiro.

 ACREDITAR NA FAMÍLIA É CONSTRUIR O FUTURO

O melhor presente de Natal é estarmos presentes no coração de quem a gente gosta. Feliz Natal e um Ano Novo de paz e prosperidade a todos vocês meus amigos (as) de Assunção do Piauí.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades