Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Auto Peças Líder divulga mensagem de Boas Festas aos seus clientes

O empresário-proprietário Edinaldo Pereira agradece a parceria firmada durante todo o ano de 2019.

Compartilhar

 Empresário Edinaldo Pereira

O empresário Edinaldo Pereira Alves - proprietário da Auto Peças Líder, em São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio do web-jornalismo do TAPUIO NOTÍCIAS, divulga mensagem de Boas Festas e Ano Novo aos seus clientes em geral. A loja Auto Peças Líder fica situada à Avenida Dinha Aragão, Centro.

Queridos clientes da AUTO PEÇAS LÍDER, gostaríamos de agradecer a parceria e a preferência  firmada ao longo de 2019 com todos você. Nossos clientes fazem parte da nossa história, construída a partir do respeito e admiração.

Juntos, vencemos desafios, resolvemos problemas e alcançamos conquistas. Agora é um momento perfeito para refletir em torno dos nossos agradecimentos.

Que o natal seja tempo de se reunir com a família e amigos para celebrar a vida. Que 2020 nos revigore, para que assim possamos encarar novos desafios e alcançar o sucesso de novo.

Neste sentido, queremos expressar gratidão pela parceria mantida. Ela nos possibilitou crescer nos tornou melhores a cada dia. Sem o apoio de vocês, clientes, jamais teríamos alcançados resultados tão positivos, por isso somos gratos.

Desejamos um natal cheio de luz, amor e tranquilidade. E que o próximo ano seja iluminado, próspero e repleto de grandes conquistas.

Foto: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades