Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Suplente de vereador Elinho divulga mensagem de fim de ano

Elinho ficou na primeira suplência pelo PSB na coligação RENOVA SÃO MIGUEL, nas eleições municipais de 2016.

Compartilhar

 Suplente de vereador - Elinho

O suplente de vereador Antonio de Araújo Chaves , o “Elinho”, enviou mensagem de fim de ano aos munícipes de todo território de São Miguel do Tapuio, por meio da redação do jornalismo web-Tapuio Notícias.

Confira a mensagem da liderança política:

Meus amigos (as), sãomiguelenses, que nesta virada de ano possamos olhar para trás e louvar a DEUS por todas as bênçãos recebidas durante o ano ainda vigente. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. Que o ano novo (2020) nos traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um dos meus conterrâneos (as).   

Aproveito para reforçar aqui meu compromisso como integrante do poder legislativo municipal, mesmo na condição de suplente de vereador e que assumi a cadeira por alguns meses, cumprindo com o meu papel de parlamentar.  Espero poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento de São Miguel do Tapuio. Neste momento reflexivo, desejo um excelente fim de ano a todos e Boas Festas.

Antonio de Araújo Chaves “Elinho” foi candidato a vereador de São Miguel do Tapuio pelo PSB na coligação RENOVA SÃO MIGUEL, nas eleições municipais de 2016, obtendo 3.69% - 439 VOTOS.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades