Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza confraternização coletiva de final de ano

O evento envolveu funcionários da prefeitura, secretarias de saúde, educação e assistência social.

Compartilhar

 

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os funcionários  públicos ao longo do ano de 2019, a Prefeitura de Assunção do Piauí  realizou na noite da última quinta-feira, 19 de dezembro, no Atlantic City Clube , na sede do município , confraternização coletiva envolvendo funcionários , secretários , equipes e assessores de forma geral , da prefeitura, secretarias de saúde , assistência social e educação.

A festa foi regada de muita diversão, decoração, interação jantar e muita música de qualidade executada pelo Dj Teozinho Mix.

O presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), prestigiou a festa e elogiou a atitude do prefeito municipal, Netinho, pela idéia de reunir todas as equipes de profissionais das secretarias municipais numa confraternização coletiva, onde, segundo o edil, isso prova a união existente na atual administração.

Na avaliação do prefeito Netinho (PSD), o evento serviu para valorizar ainda mais os laços de amizades entre os funcionários públicos das secretarias municipais e prefeitura  , encerrando desta forma o exercício de 2019, marcando positivamente o terceiro  ano de seu mandato. “Estamos fechando 2019 com positividade, graças a Deus, e para encerramos ainda melhor o ano reunirmos todas as equipes numa só festa” – frisou o prefeito Netinho.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades