Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do Piauí promoveu ações durante o aniversário da cidade

Na noite do dia 11/12 equipes da SMS realizaram atividades em saúde e divulgação do balanço das ações em 2019.

Compartilhar

 

Fazendo parte das comemorações alusivas aos 25 anos de emancipação político-administrativa do município de Assunção do Piauí, dada comemorada no dia 12 de dezembro de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na noite do dia 11/12, em frente ao prédio histórico da Intendência, no Centro, atividades em saúde como: aferição de pressão arterial, avaliação nutricional, testes de glicemia, testes rápidos de Sífilis e HIV e atividade física (zumba).

Na ocasião, a Secretária de saúde, Rosimar de França Lima e a Coordenadora de Saúde Básica do Município, Monalisa Arrais, fizeram uma explanação (balanço) das realizações das ações ofertadas para população no ano de 2019, por meio da Secretaria de Saúde do Município.

As principais equipes e profissionais da saúde do município estiveram no evento. A secretária Rosimar destacou o cumprimento das ações em saúde no ano de 2019 principalmente as campanhas que tiveram saldos muito positivos, além de outras conquistas que renderam avanço no setor.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Netinho ,  vice-prefeito Jovelino Soares,  secretária de Assistência Social , “Quinha Alves”,  vereador Ronnivom, vereador Fabinho, vereadora Irismar , médicos e profissionais da saúde e população em geral.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde