Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Escola Municipal de Assunção do Piauí realiza 2ª Edição do Projeto Aluno Nota 10

20 alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) de 1 a 6 anos da Unidade Escolar Maria Divina Pastora , e Anexo, foram destaques 2019.

Compartilhar

 Projeto Aluno Nota 10 | Foto:Valter Lima

A Rede Municipal de Ensino em Assunção do Piauí, por meio da Unidade Escolar Maria Divina Pastora, e Anexo, realizou na tarde da última segunda-feira, 16 de dezembro, no auditório da Unidade Escolar Sebastião Alves do Reis, na sede do Município, cerimônia de premiação da 2ª Edição do Projeto Aluno nota 10.

Na ocasião da solenidade, 20 alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) de 1 a 6 anos da Unidade Escolar Maria Divina Pastora , e Anexo, receberam placas honrosas e presentes por se destacarem no desempenho escolar neste ano letivo de 2019.

De acordo com a Diretora da escola, Nalva Andrade, trata-se de um projeto criado pela equipe gestora com objetivo de melhorar a qualidade do ensino, incentivar boas práticas de aprendizagens e premiar os alunos com maior destaque no desempenho escolar.

Para chegar a conclusão do título Aluno Nota 10, ainda conforme a gestora escolar Nalva, todos os alunos da referida escola se submetem a oito critérios de avaliação que são eles: assiduidade, aprendizado, notas, interação , compromisso, organização, disciplina e acompanhamentos dos pais. “Esses alunos representam para todos nós, que fazemos o âmbito educacional de nossa escola, motivo de orgulho maior. São frutos de um trabalho sério, compromissado, com a preocupação de elevar o nível da Educação no Município” – pontuou a gestora escolar.

São membros escolares: Unidade Maria Divina Pastora, Marinalva Andrade Mendes (Gestora Escolar), Justina Alexandre da Silva (Coordenadora); Unidade Maria Divina Pastora, Anexo, Maria Auzair Soares (Gestora) e Darliane (Coordenadora).

Estiveram presentes na solenidade educacional, professores, diretores, coordenadores, pais, padrinhos e outros representantes do segmento.

A Secretária de Assistência Social, Francisca Alves, a “Quinha Alves”, prestigiou o ato solene fazendo parte da mesa de honra.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação