Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Ivan Zacarias (CE) prestigiou festa de aniversário de Assunção do Piauí

O parlamentar da cidade de Parambu, (CE), foi recebido pelo prefeito Netinho e demais lideranças do PSD local.

Compartilhar

 

O vereador da cidade de Parambu, no Ceará (CE), Jose Ivan Lima de Oliveira, o “Ivan Zacarias”, do (PMN), prestigiou na última quinta-feira, 12 de dezembro, a festa de aniversário dos 25 anos de emancipação político-administrativa do município de Assunção do Piauí.

O edil cearense foi recepcionado pelo prefeito anfitrião Antonio Luiz Neto “Netinho” e pelo grupo político do PSD no município.

Na ocasião festiva Ivan participou da final do Campeonato de Futebol Amador do município, de jantar no espaço Az, onde esteve reunido com várias lideranças inclusive com o deputado estadual piauiense Georgiano Neto (PSD).

O parlamentar também esteve na festa/shows realizada em espaço público do bairro Vianna. O vereador elogiou a organização da festa na pessoa do prefeito Netinho, ressaltando alegria de poder participar sempre dos maiores eventos tradicionais da cidade de Assunção do Piauí.

Ivan Zacarias fora eleito em 2016 com 990 votos,    4,72%. Já foi presidente do legislativo local com uma atuação de destaque. Na Câmara Municipal de Parambu (CE), Ivan Zacarias tem grande atuação em suas atividades legislativas.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política