Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Pré-candidata a prefeita Neide Alves prestigia 18ª Colação de Grau Coletiva

O evento de formatura da Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Tapuio incluiu 243 alunos que concluíram o Ensino Fundamental, desses, 106 colaram graus.

Compartilhar

 

Na noite do ultimo sábado, 14 de dezembro, a pré-candidata a prefeita de São Miguel do Tapuio, nas Eleições Municipais 2020, vereadora Neide Alves (PTB), acompanhada do esposo – empresário Cleuton Milanez prestigiou a solenidade da 18ª Colação de Grau Coletiva da Rede Municipal de Educação, em ato realizado no Clube Municipal, na sede do município. O evento de formatura da Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Tapuio incluiu 243 alunos que concluíram o Ensino Fundamental, desses, 106 colaram graus.

A liderança política Neide Alves, que também é professora e ex-secretária de educação do município de São Miguel do Tapuio, compôs assento de honra juntamente com diretores e coordenadores pedagógicos.

 Ainda na ocasião da festa, a liderança esteve compartilhando momentos sociais de confraternização entre os concludentes, familiares e amigos. Também na ocasião, Neide esteve com o prefeito Lincoln Matos, a Primeira Dama, Maria do Carmo Mota Matos e outras autoridades e amigos.

“Parabenizo os formandos pela etapa concluída e que, a partir do próximo passo, muitas conquistas podem ser realizadas, pois, a educação influi sobre toda a vida” – pontuou Neide Alves.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação