Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT realiza 18ª Colação de Grau coletiva na Rede Municipal de Ensino

243 alunos concluíram o Ensino Fundamental entre EJA e Ensino Regular e, desses, 106 colaram grau.

Compartilhar

 Colação de grau coletiva / Foto:Valter Lima

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou na noite do ultimo sábado, 14 de dezembro, no Clube Municipal, a 18ª Colação de Grau coletiva dos alunos que concluíram o Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino no ano de 2019.

A programação iniciou pela manhã com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, sendo que, à noite, aconteceu ato solene de formatura envolvendo 106 alunos de 11 escolas do município. Em sua totalidade, no ano letivo 2019, 243 alunos concluíram o Ensino Fundamental entre EJA e Ensino Regular

A mesa diretiva foi composta pela Secretária de Educação, Silvana Maia, o prefeito Lincoln Matos, a Primeira Dama do Município, Maria do Carmo Mota Matos, e professores mestres amigos.

Já as cadeiras de honra foram preparadas especialmente e ocupadas pelos Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais.

Os trabalhos foram presididos pela Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia e teve como homenageado da noite e patrono das turmas, o prefeito José Lincoln Sobral Matos e como patronesse, a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos.

Após a composição da mesa de diretiva, acorreu a entrada solene cerimonial-ritualista, sob a locução do professor Herton Vieira, dos concludentes e execução dos hinos oficiais.

Após a solenidade de formatura, aconteceu uma confraternização entre os concludentes, familiares e amigos.

A festa dançante foi animada por top DJs com muita música eletrônica da atualidade.

Fotos: Valter Lima |Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades