Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Programação alusiva aos 25 anos de Assunção do Piauí iniciou na noite desta segunda-feira

As apresentações de abertura ficaram por conta da Assistência Social que trouxe o balé, dança capoeira e muita arte-cultura.

Compartilhar

 

No dia 12 de dezembro, Assunção do Piauí comemora 25 anos de emancipação político-administrativa e, para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma extensa programação alusiva até a data oficial, na quinta-feira.

Na noite desta segunda-feira (9), em estrutura ornamental montada em frente à Intendência, prédio histórico da cidade, a Secretaria de Assistência Social abriu a programação com muita arte-cultura, como: balé, dança de rua, dança afro, capoeira etc.

A programação festiva contou com a presença do prefeito municipal Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), a primeira-dama Rosimar de França Lima, a Secretária de Assistência Social, Francisca Alves, o vereador Ronnivom (PSD) de Sousa Lima (Presidente da Câmara Municipal), o vereador Fabinho (PSD), a Secretária de Administração da Prefeitura Municipal, Lucélia Mota, a Coordenadora do CRAS, Raqueline, o Mobilizador do NUCA, Rafael Victor, Edineime Lopes (Educação) , Dira Alves (Assistência Social) , Gilberto Farias, servidores públicos e população em geral.

Nessa terça-feira, 10 de dezembro, às 18h, ma Praça Luiz Bento de Macedo (Centro), a Secretaria de Educação realizará uma programação especial com a Solenidade de Premiação dos alunos da Rede Municipal de Ensino que foram destaques em 2019.

Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, também na Praça da Matriz, a partir das 17h, a Secretaria de Saúde fará várias ações , como: atividade físicas , aula de zumba,  cuidados básicos à saúde, aferição de pressão arterial , avaliação nutricional, teste de glicemia, testes rápidos de sífilis e HIV.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO DIA 12 DE DEZEMBRO:

 DATA COMEMORATIVA - DIA 12 DE DEZEMBRO:

ALVORADA ÀS 5HRS

ÀS 7h: HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E EXECUÇÃO DOS HINOS NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL

7:30 CAFÉ DA MANHÃ NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

9h: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

10h: PARTILHA DO BOLO.

A PARTIR DAS 15 HORAS: FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR.

ÀS 20h- APRESENTAÇÃO DO NUCA.

ÀS 22 h - FESTA COM AS BANDAS : BONDE DO BRASIL , JOÃO VELOSO , CANGAÇO , EXPRESSÃO REAL  E FORRÓ ALERTA.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades