Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Neide Alves prestigia lançamento de obras literárias de escritor sãomiguelense

O evento cultural aconteceu na noite da última quarta-feira (04/12) e teve como anfitrião o escritor Antonio Ferreira.

Compartilhar

 

Na noite da última quarta-feira (04/12), em evento realizado no Clube Municipal, a pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020, vereadora Neide Alves, do PTB, prestigiou o lançamento e sessão de autógrafos de três obras literárias do escritor sãomiguelense Antonio Ferreira.

Neide, que é uma entusiasta e apoiadora da cultura local, na oportunidade, enalteceu o trabalho do escritor Antonio Ferreira, ressaltando a importância do artista no meio sociocultural da comunidade – e em projetos literários futuros que podem ser trabalhados no meio educacional.

Na sessão de autógrafo, a liderança, que também é professora e ex-secretária de Educação do Município de São Miguel do Tapuio, recebeu exemplar com dedicatória do escritor Antonio Ferreira.

Na ocasião, três obras de Antonio Ferreira foram consagradas e autografadas aos presentes, são elas: Entre dois Mundos, Yasmin e Casim e Crônicas e Poemas Reflexivos.

Além da liderança política Neide Alves, o ato contou com a presença dos pais do escritor e de outras autoridades locais de diferentes segmentos sociais.

Antonio Ferreira tem 37 anos é natural de São Miguel do Tapuio. É filho de Eloio Ferreira da Silva e Cleudimar Maria de Sousa. Sempre foi dos melhores alunos de suas turmas. Sempre passou em concursos que disputava com outros professores. É escritor, poeta, romancista e compositor, e membro da Academia Piauiense de Poesias (ACAPP). Maiores informações do perfil e biografia do autor-escritor podem ser encontradas em sua página no facebook.

Veja todos os registros fotográficos do evento no link a seguir:http://www.tapuionoticias.com/galeria/31Lancamento-das-obras-literarias-do-escritor-saomigielense-Antonio-Ferreira-

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades