Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidata a prefeita Neide Alves cumpre intensa agenda nas comunidades

A liderança vem visitando vários povoados e alinhando apoio à sua pré-candidatura ao executivo municipal.

Compartilhar

 

No último final de semana a pré-candidata à prefeitura de São Miguel do Tapuio, nas eleições de 2020, a vereadora Neide Alves, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), cumpriu uma extensa agenda de compromissos políticos na sede e zona rural do município.

AGENDA POLÍTICA | SEDE DO MUNICÍPIO

Na noite da última sexta-feira (29/11) Neide Alves cumpriu suas atividades parlamentares, como vereadora, na Câmara Municipal, concluindo o encerramento das Sessões Ordinárias do mês de novembro. Em seguida, na parte social, a pré-candidata prestigiou evento festivo, no Clube Municipal; prestigiou também o enceramento do festejo religioso-católico do bairro Açude São Vicente e show popular no Clube 3 Irmãos.

AGENDA POLÍTICA | ZONA RURAL

Durante o dia do último sábado (30/11) Neide Alves esteve na localidade rural Palmeira de Baixo, ocasião em que prestigiou aos os jogos escolares - evento realizado pelas escolas do município, além de atender a chamados de munícipes da região. À noite, na comunidade São Vicente, a pré-candidata Neide participou do tríduo do padroeiro São Vicente de Paulo e do momento social da festa.

Neide Alves, por onde tem andado em visitas no município, sempre se mantém sob a companhia do esposo, o empresário conceituado Cleuton Milanez.

Fotos:Divulgação | AsCom:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política