Home 
02/12/2019 às 20h25
Prefeitura de Assunção do Piauí divulga a Programação oficial do 25º Aniversário da Cidade

A programação alusiva inclui ações em saúde, social, esporte cultural e shows artísticos com cantores e as melhores bandas de sucesso da atualidade.

Da Redação

No próximo dia 12 de dezembro Assunção do Piauí comemora 25 anos de emancipação político-administrativa. A programação alusiva, divulgada pela prefeitura municipal, começa dia (09/12) e inclui ações em saúde, social, cultural e shows artísticos com cantores e as melhores bandas de sucesso da atualidade.

“O Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) e o Vice-Prefeito Jovelino Soares (PSD), tem a honra de convidar as famílias assunçãoenses e cidades vizinhas, para participar das atividades em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativa da nossa querida cidade”!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

DIA 09 DE DEZEMBRO: ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM APRESENTAÇÕES DE CAPOEIRA, NUCA, BALÉ E GRUPO DA TERCEIRA IDADE A PARTIR DAS 19HRS NA PRAÇA LUIZ BENTO DE MACEDO

DIA 10 DE DEZEMBRO: ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ATIVIDADES COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO A PARTIR DAS 18 HORAS NA PRAÇA LUIZ BENTO DE MACEDO.

DIA 11 DE DEZEMBRO: ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM ATIVIDADES FÍSICAS E OFERECIMENTO DE CUIDADOS BÁSICOS À SAÚDE A PARTIR DAS 17 HORAS NA PRAÇA  LUIZ BENTO DE MACEDO.

ÀS 20 HORAS: LOUVOR GOSPEL NA RUA ALÉM EM FRENTE AO CAMPO DE FUTEBOL!

E NA DATA COMEMORATIVA - DIA 12 DE DEZEMBRO:

ALVORADA ÀS 5HRS

ÀS 7 HRS HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E EXCUSÃO DOS HINOS NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL

7:30 CAFÉ DA MANHÃ NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

9:00HRS MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

10:00 HRS PARTILHA DO BOLO.

A PARTIR DAS 15 HORAS: FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR.

 

ÀS 20:00 - APRESENTAÇÃO DO NUCA.

ÀS 22:00 - FESTA COM AS BANDAS : BONDE DO BRASIL , JOÃO VELOSO , CANGAÇO , EXPRESSÃO REAL  E FORRÓ ALERTA.

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas