Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Lincoln Matos afirma que tem todo interesse nas eleições 2020

A liderança diz que tem prazo para a escolha do candidato do grupo, portanto, na hora certa, se posicionará acerca do nome para disputar as eleições.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)

Em pronunciamento realizado recentemente na Rádio Tacarijus  - AM 660 kHz/zYI-925  - São Miguel do Tapuio, no Piauí, o prefeito Lincoln Matos (PTB) falou de realizações em sua gestão municipal e esclareceu  sobre o seu posicionamento acerca das eleições municipais de 2020.

No âmbito da administração municipal, Lincoln Matos destacou a construção, atualmente, de calçamento em várias ruas, retomada da construção de uma creche (bairro São Luiz), construção de uma Unidade Escolar, com 12 salas de aula (bairro Luiz de Araújo Torres, doada ao município, com a intervenção do então senador João Vicente Claudino, do PTB) e serviço de estradas em todo município.

Sobre política – Eleição Municipal 2020. (Áudio degravado  pela redação do Tapuio Notícias) – fala do prefeito Lincoln Matos:

“O recado que eu quero deixar bem claro e que, eu sendo prefeito, tenho como preocupação primeira, zelar pelo bem-estar da nossa comunidade. A eleição de 2020 não vai ser nem hoje e nem amanhã, é em 2020. E esse meu trabalho, essa minha atitude, se alguém pensa – ver, no meu jeito de ser, desinteresse, se alguém ache que há algum desinteresse, pelas eleições que estão por vir, alguém pensa assim, está  redondamente enganado, eu  tenho todo interesse do mundo nas próximas eleições. Mas, as eleições, como eu disse, não serão nem amanhã nem depois de amanhã. Nós temos prazo, e quem tem prazo não tem pressa. Agora, para quem esteja eventualmente desesperado, não me importa porque é, corra para onde quiser, vá para onde bem  entender, busque o que  quiser, faça como achar o que deve. O meu modo de agir eu não vou mudar  em função do que “A” ou “B”, ou  “C”, ou o alfabeto que queira , ache que eu devo fazer. As eleições de 2020, quando chegarem, eu quero, eu confiro, que o nosso grupo, que eu estou ligado,  que eventualmente eu sou o coordenador, esse grupo tenha condição, de mais uma vez, em benefício de São Miguel, (não em beneficio de “A” ou “B”, ou de “C”, de sonho de realização de “A”, de “B” ou de “C”), mas,  em benefício de São Miguel,  que esse grupo consiga êxito). É isso que eu quero, é pra isso que eu estou trabalhando, é pra isso que eu estou me aplicando. E, na hora que me parecer a hora conveniente, como prefeito , e eventual como coordenador de um grupo político do município , eu  me manifestarei . Eu tenho a minha vontade pessoal, quem é que não tem? Agora, eu tenho que ver o interesse maior do município, e não de muitas vezes, essa pressa de querer resolver logo, que interessa a meia dúzia de 2 ou 3. A mim não interessa pressa. Como eu disse, eu tenho prazo. Eu não preciso ficar correndo pro lado ou pro outro ou pra direita o pra esquerda, não. Até o dia 31de dezembro de 2020 eu sou prefeito, e como prefeito me cabe fazer o que eu venho fazendo:buscar recursos e aplicá-los em beneficio da população. E, como político, me cabe, na hora certa, na hora devida, fazer como eu sempre fiz, me posicionar claramente, sem subterfúgio, sem mascaras, sem deboche, sem arrepio da lei, tudo, absolutamente como eu sempre fiz, e na hora “H”, dizer, no que eu acredito que seja melhor, para que nós consigamos ter sempre: Respeito a nossa Gente’!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política