Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Câmara Municipal de Assunção do Piauí realizará Sessões Ordinárias do mês de Novembro

O presidente da mesa diretora, vereador Ronnivom (PSD), convida todos os munícipes para participar.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de vereadores de Assunção do Piauí realizará, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, iniciando os trabalhos sempre às 15h, suas Sessões Ordinárias do mês em curso.  

O Presidente da Mesa Diretora, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), convida todos os munícipes para participar dos legislativos. ”A presença do povo é essencial para o enriquecimento dos trabalhos dos vereadores e a para  o desenvolvimento da democracia no município” – ressalta Ronnivom.

O Poder Legislativo de Assunção do Piauí é composto por nove (9) vereadores, sendo que destes, 5 fazem parte da bancada situacionista:  Ronnivom de Sousa Lima,  (Presidente da Mesa Diretora), José de Sousa Lira “Zé Padre” (Vice-presidente), Manoel Fábio Bezerra de Sousa “Fabinho” (1º Secretário), Antonio Cosmo da Silva “Totonho Cosmo”, e Irismar Mendes.

Já a bancada oposicionista é constituída por quatro (4) parlamentares: Francisca Alves Pereira “Cinalda”, Iderlon de Sousa Lima, Antonio David Mendes Morais e Jose Santana de Oliveira.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política