Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Grupo de Coral de SMT se apresentou no III Encontro de Corais de THE

O evento foi realizado nos dias 24 e 25 de Outubro, com a participação de Corais do Ceará, Maranhão e do Piauí.

Compartilhar

 

Coral Infantojuvenil  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Miguel do Tapuio, que é mantido pela prefeitura Municipal, através da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho, se apresentou dia 25 de Outubro, no Encontro de Corais em Teresina, no Teatro João Paulo ll. O evento que tem como objetivo estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto Coral início dia 24 de Outubro.

O III Encontro de Corais de Teresina, é uma realização do Sesc Piauí em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e a Coordenadoria de Programas PREX da Universidade Federal do Piauí. Nesta edição, 15 corais subiram ao palco do Teatro João Paulo II, no bairro Dirceu Arcoverde.

O evento contou com a participação de Corais do Ceará, Maranhão e do interior do Piauí. Os concertos foram livres para todos os públicos e a entrada era gratuita. O coral da Terceira Idade do Sesc Harmony Voice abriu o evento na noite do dia 24 de outubro. Sob a regência do professor Samuel Andrade, o coral executou canções de Alceu Valença, Vinícius de Moraes e Evandro Rodrigues.

Na segunda noite, dia 25, se apresentam os coros Infantojuvenil de São Miguel do Tapuio (PI), Infantojuvenil de São Pedro do Piauí, Coral da Secretaria de Administração (SEAD), Coral Louvores Eternos, Coral Terapêutico da Fundação Antônio Dino (MA), Madrigal Vox Popvli, Coral de Câmara Igarapé (CE) e o coral da UFPI, fechando o evento.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Cultura