Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Arnor Soares confirma pré-candidatura a Vereador em São Miguel do Tapuio

O comerciante disse ao Web Jornalista Valter Lima, que disputará uma vaga na Câmara Municipal, , nas eleição de 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD).

Compartilhar

 Arnor Soares - Foto:Divulgação

O comerciante Arnor Soares, em conversa forma com o Diretor Administrativo do portal Tapuio Notícias, Valter Lima, na manhã desta quarta-feira (6), confirmou a sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 em São Miguel do Tapuio.

A decisão em pleitear uma vaga no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, no ano que vem, segundo Arnor, partiu após ouvir amigos, e apelos de várias lideranças políticas locais, inclusive do líder político da oposição, o pré-candidato a prefeito Pompilim.  

Ainda conforme Arnor Soares, o seu nome já vinha sendo bastante cogitado dentro grupo que compõe a oposição no município, por isso, o mesmo, resolveu enfrentar o desafio de colocar seu nome ao julgamento das urnas pela base oposicionista.

“Conforme informações de nosso líder Pompilim, acontecerá em breve  as filiações à nova agremiação, o Partido Social Democrático (PSD) em São Miguel do Tapuio, ocasião em que estarei oficializando a minha filiação partidária à sigla” – ressaltou Arnor Soares.

Arnor Soares já tem um grande trabalho político realizado dentro do grupo de oposição, por isso surge como um dos nomes forte dos pré-candidatos para ocuparem uma das onze  cadeiras na câmara municipal de São Miguel do Tapuio.

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política