Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Jovem de 19 anos morre após beber cerveja com energético em bar

Isabella Bueno sofreu uma parada cardíaca logo depois de ingerir as bebidas.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Uma estudante de ensino técnico em enfermagem, de 19 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao beber cerveja com energético, na noite da última sexta-feira (01/11/2019). Isabella Bueno passou mal em um bar de Londrina, no norte do Paraná, e foi levada para o Hospital Evangélico no domingo (03/11/2019). As informações são do portal G1.

A família de Isabella contou que ela estava com amigos em um bar e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético. Momentos depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentaram reanimá-la e levaram a jovem para o hospital.

De acordo com o primo de Isabella, Israel Filho, a estudante tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. “O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. O energético pode ter potencializado alguma coisa”, explicou.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O laudo ainda não foi concluído para saber se a jovem ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde desconhecida.

O corpo foi enterrado na manhã de segunda-feira (04/11/2019), no cemitério Jardim da Saudade. A Polícia Civil investiga o caso

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Metrópoles

Mais de Polícia