Home 
04/11/2019 às 21h03
Pré-candidata a prefeita, Neide Alves, intensifica agenda em São Miguel do Tapuio

Dentro do ciclo de visitas que tem realizado no município, Neide Alves aparece sempre acompanhada do marido, o empresário conceituado Cleuton Milanez.

Da Redação

A pré-candidata à prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, nas eleições 2020, vereadora Neide Alves (PTB), tem intensificado a sua agenda de visitas e compromissos políticos na sede do município e na zona rural. Dentro do ciclo de visitas que tem realizado no município, Neide Alves aparece sempre acompanhada do marido, o empresário conceituado Cleuton Milanez.

Neide Alves, que já adotou em redes sociais a frase de pré-campanha, “Firme na Missão”, tem dialogado com lideranças políticas, contatado com líderes comunitários, comunidade em geral e participado de eventos públicos com intuito de viabilizar seu nome para a disputa do cargo de prefeita ano que vem.

Por onde tem andado, em suas conversas com o eleitorado, Neide Alves tem demonstrado firmeza na sua missão em disputar as eleições de 2020, porém, afirma que, a sua ascensão na convenção partidária do ano que vem, dependerá do apoio maior do líder político Dr. Lincoln Matos e demais partidários.

Diariamente Neide Alves vem recebendo convites de moradores para se reunir em torno de sua proposta política, e, em cada encontro, ouve atentamente as reivindicações e sugestões dos munícipes. “Por onde passamos, temos uma excelente aceitação e recepção por parte de todos os moradores, ouvimos com muita atenção os relatos e manifestações de apoio ao nosso nome” – ressaltou Neide Alves.

Nesta segunda-feira (4), a pré-candidata Neide Alves, acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez , esteve em reunião, em Teresina-PI, com o deputado do Progressista Júlio Arcoverde. A suplente de vereador de São Miguel do Tapuio, advogada Renata Campelo, também participou do encontro junto com Neide Alves.

Ainda, na tarde desta segunda-feira (4), a pré-candidata Neide Alves (PTB) participou, na sede do PP , de evento político-partidário do Progressista , que teve por objetivo a filiação de mulheres de vários municípios piauienses à sigla. Na ocasião também foi  lançado o projeto “Fortalecendo o Futuro”, uma iniciativa nacional do Mulheres Progressistas, presidido pela deputada Iracema Portella.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas