Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho apóia ações do Programa ‘DPU para Todos’ em Assunção do Piauí

Trata-se de uma ação itinerante, dentro do programa “DPU para Todos” que é realizado pela Defensoria Pública da União no Piauí em parceria com a DPE/PI com apoio da Prefeitura de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 "DPU para Todos" - Foto:Valter Lima

O município de Assunção do Piauí recebeu, na manhã desta segunda-feira (04), a equipe do Programa “DPU para Todos”, ação itinerante que é realizada pela Defensoria Pública da União no Piauí em parceria com a DPE/PI, e que está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, a Secretária de Administração, Lucélia Mota, a Secretária de Saúde, Rosimar de França Lima e demais secretários e assessores, recepcionaram os colaboradores das instituições envolvidos na ação: Defensores Públicos Dr. Benoni Ferreira Moreira e Dr. Sérgio Murilo Fonseca e equipe.

Serão 5 dias de atendimento gratuito ao público , de segunda-feira  (04/11) a (08/11) - benefícios previdenciários como auxílio-doença, aposentadoria, salário maternidade, assistência a medicamentos gratuitos, cirurgias de alto risco, casos oncológicos (câncer), pensão alimentícia, divórcio, emissão de RG , palestras mas escolas e outros serviços.

 O prefeito Municipal, Netinho, falou da importância da ação para a sociedade assunçãoense , que, segundo o mesmo , traz  a cidadania e dignidade às pessoas mais carentes. “São muitos benefícios básicos que estão sendo ofertados à população mais necessitada através do “DPU para Todos”, ação que está recebendo o nosso apoio” – ressaltou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades