Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

4ª Companhia da Polícia Militar é inaugurada em Castelo do Piauí

A 4ª Companhia do 15º Batalhão também terá circunscrição nos municípios de Juazeiro do Piauí-PI e São João da Serra-PI.

Compartilhar

 

Na manhã da última sexta-feira (01/10), aconteceu a solenidade de inauguração das instalações da sede da 4ª Companhia de Polícia do 15º/ BPM em Castelo do Piauí. 

 O evento foi presidido pelo Comandante Geral da PM, Coronel Lindomar e contou com a participação do Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu e do Prefeito do Município, Magno Soares.

Com a finalidade de otimizar o emprego administrativo e operacional do efetivo, a instalação da nova Companhia, com a sede localizada na Avenida Antonino Freire, no Centro da Cidade, ficará sob a administração do 1° Tenente, Geciano Pereira Ricarte e que terá circunscrição nos municípios de Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

Durante a cerimônia de inauguração, foi entregue uma viatura modelo Amarok, e materiais para utilização do Sistema PMPI Mobile no policiamento da cidade (para a realização de B.O - Boletim de Ocorrência), e outros procedimentos que serão feitos na própria viatura. Um contingente 25 militares estarão lotados na companhia. Na ocasião também ocorreu descerramento  da placa , coquetel aos presentes e visitas às instalações aberta ao público em geral.

O prefeito Magno Soares (PT), na ocasião, disse ao TN que, a implantação da 4ª Companhia de Polícia na cidade de Castelo do Piauí, vai trazer mais sensação de segurança para população, além de reduzir a criminalidade.

Estiveram na solenidade o Coordenador Geral de Operações, Coronel Márcio, o Comandante de Policiamento Especializado, Coronel James, o Diretor do Centro de Educação Profissional, Tenente-coronel Sá Júnior, o Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, o Deputado Estadual, Coronel Carlos Augusto, o Suplente de Deputado, João de Deus, e demais autoridades civis, bem como oficiais, praças e pessoas da comunidade.

Com Informações da PM/PI

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades