Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Presidente da AVEP divulga nota em alusão ao Dia do Servidor Público

A nota é extensa aos funcionários públicos municipais de Assunção do Piauí, Câmara Municipal e outras autarquias.

Compartilhar

 Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD)

O Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP) e da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), enviou nota ao TN parabenizando os funcionários públicos, em alusão ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado nesta segunda-feira, 28 de outubro.

Nota

De forma extensa aos funcionários da AVEP, servidores públicos do município de Assunção do Piauí, Câmara Municipal e outros setores públicos e autarquias em plena funcionalidade, quero ratificar meu reconhecimento, nesta data importante (Dia do Servidor Público), àqueles que, com eficiência, desempenham o seu trabalho junto à comunidade, e por essa razão são merecedores de nosso respeito e consideração.

Vale ainda destacar a dedicação e mérito que cada um – enquanto servidor público, efetivo, ou funcionário público, desenvolve em suas funções, e dessa forma, engrandecem as instituições públicas.

Sendo assim, em nome da AVEP e Câmara Muncipal de Assunção do Piauí, parabenizo à classe de Servidores Públicos por esta data tão especial comemorado no dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes serviços à sociedade.

 Por: Ronnivom de Sousa Lima | Vereador Presidente da Avep e Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política