Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SINDSERM realiza festa em comemoração ao Dia do Servidor Público em São Miguel do Tapuio

O sindicato parabeniza a todos os servidores públicos, pela data de hoje (28), Dia do Servidor Público, pelo trabalho prestado em 2019.

Compartilhar

 Educação em destaque - 2019

O Sindicato dos Servidores Públicos do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí – SINDSERM , por meio de sua diretoria , que tem à frente o professor Raimundo Nonato Cirino da Rocha, realizou no último sábado, 26 de outubro, festa em comemoração ao dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, com uma programação especial composta por música ao vivo, jantar, churrasco, sorteio de prêmios , decoração , familiaridade e muita descontração entre  a classe e os convidados.

Em nome de toda Diretoria do SINDSERM, o sindicato parabeniza a todos os servidores públicos em São Miguel do Tapuio, pela data de hoje (28), dia do servidor público, pelo trabalho prestado em 2019.

De acordo com a direção do SINDSERM, o principal objetivo da festa é a integração entre os servidores, onde cada um tem sua contribuição para o desenvolvimento do município. A dedicação de todos os servidores contribui para a construção de uma cidade melhor.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação